10 de abril de 2012

DEFINA O SEU ABDDOMEN










Realmente é muito difícil conquistar um abdômen rasgado, sem nenhuma gordura localizada, ainda mais se você não faz umadieta balanceada e nem pratica exercícios físicos. Pensando nessa dificuldade, o siteHipertrofia Extrema dá algumas dicas de como conseguir um abdômen dos sonhos.
- Primeiro de tudo é essencial ter paciência, pois não conseguimos ganhar massa magra muscular rapidamente, principalmente se você está acima do peso ou possui bastante gordura na região da cintura e da barriga;
- Para rasgar o abdômen é necessário ter muita dedicação nos treinos e na alimentação;
- Para quem deseja definir os músculos do abdômen, deve adotar um treino especial, incluindo em dias intercalados exercícios aeróbicosmusculação e diferentes abdominais. Veja na tabela abaixo os tipos de abdominais para ganhar definição e consequentemente hipertrofia.

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
- 3 séries de 20 abdominais normais.
- 3 séries de abdominais oblíquos.
- Aeróbico: 45 minutos de esteira intercalando
corrida e caminhada.
Descanso dos abdominais.
- Musculação.
- 3 séries de 20 abdominais Twist.
- 3 séries de 20 abdominais de elevação de
pernas.
- Aeróbico: 1 hora de caminhada.
Descanso dos abdominais.
- Musculação
- 3 séries de 20 abdominais de rotação com o
tronco.
- 3 séries de 20 abdominais de flexão lateral do
tronco no banco.
- Aeróbico: 45 minutos de bicicleta.
- Siga esta tabela e conforme for ganhando resistência, aumente as séries e as repetições respeitando seus limites. Caso preferir inclua outros tipos de abdominais durante a semana;
- Definir os músculos requer controlar as calorias ingeridas. Evite frituras, doces e consuma menos carboidratos e gorduras;
- Para acelerar a definição do abdômen caso você já segue uma dieta saudável e pratica atividades físicas regularmente, comece a tomar o termogênico. Este suplemento tem a capacidade de captar as calorias dos alimentos ingeridos e as transformar em energia, promovendo assim mais definição e disposição para malhar;
- Hipertrofia muscular requer mais peso e menos repetições durante os exercícios de abdominais e uma dieta reforçada em proteínas. Suplemente-se com Whey Protein e BCAA para acelerar o processo de ganho de massa e recuperação dos músculos;
- Nunca esqueça de se hidratar e descansar, pois o descanso é fundamental para repor as energias, para garantir o bom funcionamento do organismo e desenvolvimento dos músculos;
- Alimente-se de acordo com seus objetivos.

5 de abril de 2012

10 DOSES DE JACK3D

AS MELHORES INFORMAÇÕES SOBRE WHEY PROTEIN


Whey Protein – O guia definitivo do melhor suplemento


O whey protein é com certeza o suplemento mais popular e consumido nas academias. Ele subiu rapidamente para o topo da lista dos suplementos preferidos de todos e por um bom motivo. É uma proteína de altíssima qualidade, rapidamente absorvida pelo corpo e extremamente prática de usar no cotidiano.
Em uma dieta para ganho de massa muscular, é necessário ingerir uma grande quantidade de proteína por dia. O whey protein facilita a vida de quem tem dificuldade em conseguir incluir toda a proteína da dieta.
A maioria das pessoas não sabe, mas o whey protein é relativamente novo no mercado dos suplementos. Faz pouco tempo que a tecnologia surgiu para filtrar com eficiência a proteína do soro de leite e produzir esse produto em larga escala.
O que é o whey protein, a proteína do soro do leite?
O whey protein é um dos dois principais tipos de proteína encontrados no leite (a caseína é o outro). Quando o leite é transformado em queijo, o soro desse leite é filtrado e separado. O resultado é o whey, uma proteína de altíssima qualidade.
Vantagens do whey protein
Já há um bom tempo o whey protein é a base da suplementação de atletas profissionais e amadores, ou mesmo de pessoas que somente desejam mudar seu corpo. Há diversos estudos científicos que reforçam nossa recomendação do whey protein para toda pessoa que deseja melhorar seu desempenho atlético ou alterar a composição corporal. Veja abaixo algumas de suas vantagens:
Proteína completa – A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.
Rico em BCAA - O whey é a melhor fonte natural de BCAAs, os aminoácidos de cadeia ramificada (na verdade, ele contém mais BCAAs que qualquer outra fonte de proteína). Esses aminoácidos específicos são os mais  importantes para os atletas e interessados em ganhar massa muscular. O whey fornece grande quantidade de BCAAs para restaurar seus níveis no corpo e reparar e reconstruir os tecidos musculares rapidamente.
Digerido rapidamente - A proteína do soro de leite é de longe a proteína mais facilmente digerida e absorvida pelo corpo humano. É conhecida como uma proteína “rápida”, por sua capacidade de chegar rapidamente aos músculos. Ela supera a proteína de outros alimentos, como carne e ovos.
Reforça o sistema imunológico -  O whey protein contribui com seu sistema imunológico ao elevar os níveis de glutationa no seu corpo. A glutationa é uma molécula pequena que se encontra em cada célula e é o principal antioxidante produzido pela célula. Sua importância para o sistema imunológico é fundamental.

Como tomar o whey protein
Qual a dose diária ideal?
A dose ideal de whey protein varia de pessoa para pessoa, de objetivo para objetivo. Sua intenção ao suplementar com whey protein deve ser atingir a ingestão diária de proteína. Pessoas interessadas em ganhar massa muscular, procuram ingerir de 2-3g por quilo de peso corporal. Pessoas interessadas em definição muscular ou melhor desempenho em esportes ingerem de 1,5 a 2g de proteína por quilo de peso corporal.
Normalmente uma ou duas doses (cerca de 30-60g) são mais do que suficientes. O whey é um complemento, e  não a base da sua alimentação. O grosso das proteínas de sua dieta deve vir de comida de verdade (carne, ovos, peixe, laticínios etc.).
Quando tomar o whey protein?
O melhor momento para tomar seu whey protein é pré-treino e/ou pós treino. Tome cerca de uma hora antes do treino e/ou uma hora depois do treino e você irá colher os melhores resultados da suplementação.
Algumas pessoas também gostam de tomar o whey logo ao acordar. Essa também é uma boa hora para tomar seu suplemento.
Misturar com água ou leite?
A decisão é sua, é uma questão de gosto ou praticidade. Com leite o whey realmente fica melhor, mas você não toma seu suplemento pelo sabor, não é? Uma boa ideia é levar o pó no seu shaker e simplesmente adicionar água após o treino, na academia.
Se decidir tomar o whey com leite, lembre-se que a absorção será um pouco mais lenta. Então uma sugestão é tomar o whey pós-treino com água e o whey pré-treino com leite.

Como escolher o seu whey protein
Escolher um uma marca de whey pode ser um negócio meio complicado hoje em dia. Muitas opções, muitos produtos e propagandas e promessas por todo lugar.
A verdade é que não há tanta diferença entre as marcas como elas gostariam que você acreditasse. Há quatro perguntas que você deve se fazer para comprar um bom produto:
1.     isolado ou concentrado?
2.     a marca é respeitável e de qualidade?
3.     o preço é razoável?
4.     qual a quantidade de proteína por dose?
A grande questão: Isolado ou concentrado?
Essa é a primeira decisão que você deve tomar: comprar whey protein isolado ou concentrado? Muitos dos produtos são na verdade uma mistura de isolado com concentrado, alguns poucos são 100% um ou outro. Mas é importante você conhecer as características de cada tipo.
Whey Protein Isolado - Essa é a proteína de soro de leite com maior valor biológico. Os isolados representam o auge da eficiência do whey: são digeridos pelo organismo de forma extremamente rápida e chegam aos músculos mais rápido que qualquer outra proteína. Eles são bons para ser usados na parte da manhã, quando seus níveis de proteína estão baixos após o sono, bem como na nutrição pré e pós-treino. A desvantagem: eles custam bem mais que o concentrado.
Whey Protein Concentrado - Esse é o whey que oferece o melhor custo-benefício. São uma proteína de altíssima qualidade e absorvida rapidamente, embora não tão rápidamente quanto os isolados. Em compensação, custam muito menos. O grama de whey isolado sai mais ou menos pelo dobro do preço do grama do whey concentrado.
E os hidrolisados? O whey protein hidrolisado é aquele que passa por um processo em que as moléculas de proteína do soro do leite são quebradas em partículas menores na presença de água. Assim, a digestão e absorção se tornam ainda mais rápidas. O whey hidrolisado pode ser feito com a proteína concentrada ou isolada. De qualquer maneira, é preciso antes se decidir entre um concentrado ou um isolado.
Acredite, seus músculos não vão crescer mais da noite para o dia se você usar um isolado em vez de um concentrado. Seu objetivo ao suplementar com whey protein deve ser simplesmente satisfazer suas necessidades diárias de proteína. Por isso recomendamos que vá sempre de whey protein concentrado. Caso dinheiro não seja um problema,
A marca é confiável?
Essa pergunta é mais importante do que você imagina. Não compre whey de qualquer marca. Há dezenas de fabricantes de suplementos, e muitos deles não são confiáveis. Muitos vendem produtos com informações falsas no rótulo. Você acha que está comprando um whey com 80% de proteína, mas na verdade ele vem com apenas 30%. Isso acontece com mais frequência do que você imagina.
Além disso, prefira marcas que usem matéria-prima importada. A matéria-prima nacional não é tão confiável quanto a importada, infelizmente.
O preço oferece um bom custo-benefício?
A terceira pergunta também é importante para a maioria das pessoas. Há marcas de whey muito boas, mas com um preço bem salgado. A questão é você achar equilíbrio entre qualidade e preço. É possível conseguir um bom whey a um preço razoável, resta a você saber procurar.
Mas como saber se o whey é de qualidade? A pergunta abaixo irá lhe ajudar…
Qual a quantidade mínima de proteína por dose?
A melhor forma de saber se o whey é de qualidade ou não é ver a quantidade de proteína por dose. Normalmente, uma dose tem cerca de 30g. Um bom whey deve ter mais de 20g de proteína por dose, ou seja:pelo menos 70% da dose deve ser de proteína. 
Fuja dos produtos com muitos carboidratos por dose. Você estará pagando caro para ingerir açúcar. E isso é importante: os 70% devem ser de proteína de soro de leite, não albumina ou proteína de soja. Muitas marcas “inflam” a quantidade de proteína do seu whey com essas proteínas inferiores, então fique atento.
Outro ponto a ser analisado é o perfil de aminoácidos e a quantidade de BCAA. Um bom whey deve trazer pelo menos 4-5g de BCAA por dose. As boas marcas atingem ou superam esse padrão mínimo de qualidade.

O melhor whey protein do mercado
Dizer em definitivo qual é o melhor whey protein do mercado hoje é uma questão difícil.
O melhor custo benefício fica com o whey protein Optimum. Cada dose do whey da Optimum tem 24g de proteína. Além disso, ele possui um ótimo perfil de aminoácidos e fornece uma grande quantidade de BCAA: 5,5g por dose. É provavelmente o whey concentrado que fornece a maior quantidade de BCAAs por dose.