31 de janeiro de 2013

Ombros mais arredondados: Dicas de Arnold para Deltóides Maiores









Vamos tentar, mais uma vez passar informações valiosíssimas de treinamento de qualidade, uma vez que pelo que notei aqui no fórum as pessoas estão mais preocupadas com “o que eu tomo?” “ Como eu tomo”, “ Onde consigo?” E dá vontade de mandar tomar mesmo, porque vocês podem tomar o que quiserem que de nada vai adianta se coninuarem com esses treinos ridículos que fazem e estes “ciclos” de M... que montam.

Sem alimentação, treino e repouso vocês vão mesmo tomar....

Trazer a forma e estrias dos músculos do ombro é uma grande parte do treinamento superior, mas primeiro você precisa ter certeza de que possui a massa muscular suficiente em seus deltóides. Aqui estão três dicas para a adição de volume e tamanho para os ombros. 


Essa não precisaríamos nem falar mas é :TREINE PESADO.


Trabalhando na faixa de 8 a 12 sets é geralmente a melhor maneira de adicionar massa muscular para a maioria das partes do corpo (a única exceção seria as pernas, que respondem melhor aos sets ligeiramente mais elevados).

Mas eu acredito firmemente que os músculos, principalmente os deltóides, também precisam ser submetidos a uma sobrecarga para crescer o seu potencial, um valor de referência seria o peso em que você faria apenas 5 a 6 reps.

Vá em frente e façar elevações laterais na faixa de 8 a 12 (até 15 a 20), mas eu sugiro fazer o desenvolvimento ou o press na faixa de 5 a 6, no mínimo. Não é que cada conjunto de press tem de ser pesado, mas se você está fazendo, 4 a 5 séries de press sentados , você pode fazer seu primeiro set ou dois na faixa de oito repetições, mas depois faça suas últimas de 2 a 3 sets mais pesados. 
Seja criativo!


A maioria das pessoas variam seu treino de ombro só quando se trata de lateral, frontal, médio e posterior com halteres e cabos, a partir de diferentes ângulos, mas quando se trata de press, falta criatividade. 


Há muitas outras versões de compressões que você deve trabalhar em seu treino de deltóides, como a o desenvolvimento na Smith Machine, Arnold press ( você sabe o que é Arnold press?), tanto na frente e por trás do pescoço (utilizando uma barra ou uma máquina Smith) e de pé ( military press). 
Utilizar o processo de Rest and pause em exercícios compostos de compressão.


Técnicas de intensidade também podem ser utilizadas, drop sets e supersets são excelentes para os frontais e posteriores. Em compressões aéreas, no entanto, minha técnica favorita é o rest and pausea.

A razão por isso é que com repouso-pausa, você nunca vai precisar diminuir o peso que você começou e sim ficar com ele para todo a série. ( Quem não sabe o que é rest and pause me pergunte mais tarde ).

Para atualizar, aqui está como executar rest/pause: Escolha um peso para o desenvolvimento em press na máquina de Smith com o qual você possa fazer cerca de seis repetições.

Faça um set de 4 a 5, descanse 15 a 20 segundos, e em seguida, faça mais 2 a 3 repetições com o mesmo peso. Descanse mais de 15 a 20 segundos, em seguida, fazça mais 2 a 3 reps.

Nesse ponto, você terá feito 8 a11 repetições com um peso com o qual você poderia normalmente fazer apenas seis. 
Essas dicas vão ajudar o crescimento alucinante em seus ombros, para dar-lhes deltóide que dá toda a volta em seus ombros.

Siga seus movimentos pressionando com alta intensidade e você vai ter o melhor de dois mundos: o tamanho e definição. 

Este exercício vai enfatizar pesado em seus dois primeiros exercícios, e é ideal para a construção deltoide maciços 
  


DESENVOLVIMENTO NA SMITH SOBRE A CABEÇA 4X 5 a 6

ARNOLD PRESS 4 X 10,8,6,6

REMADA EM PÉ COM BARRA 3 X 8 A 10 EM SUPERSET COM LEVANTAMENTO LATERAL CURVADO COM DUMBELL 3X 10 A 12
PARA OS ÚLTIMOS 2 SETS FAÇA 2 A 3 REST AND PAUSES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário