11 de dezembro de 2012

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR RAPIDAMENTE


Essa é a grande questão que todos os marombeiros desejam saber, como ganhar massa muscular rapidamente, não é muito fácil mais é algo alcançável para todos basta muita dedicação e força de vontade nos treinos. Coloque na sua mente que tudo é possível e você vai conseguir, o primeiro passo é esse.
Focando nos treinos é hora de se preocupar um pouco mais com a dieta, a parte mais difícil de uma jornada devido a diversos fatores, a maioria das pessoas que treinam não tem muito tempo durante o dia para comer bem, isso é o ponto chave, se alimentar de três em três horas vai ser fundamental para ganhar músculos.
A quantidade de proteínas que você come durante o dia vai ser fundamental também, sem essa substância tão importante para os músculos será muito mais complicado conseguir grandes músculos em pouco tempo, seria ideal você fazer uma dieta ou ir a um nutricionista para elaborar uma dieta regrada de muitas proteínas.
dieta
Você deve se perguntar como os fisiculturistas têm aquele corpo fantástico, aquilo é fruto de muito esforço e dedicação nos treinos, dieta e descanso também. Mais o assunto aqui é como desenvolver músculos e ganhar massa muscular em pouco tempo, sendo assim como já citado acima procure treinar intensamente o máximo possível e comer bem.
E para finalizar é hora de falar do descanso que é fundamental para o desenvolvimento dos músculos, é durante o sono que as fibras musculares se recuperam e crescem mais ainda, por isso nunca troque um sono anabólico por alguma balada ou festinha. Seu corpo só tem a agradecer e os músculos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário