21 de dezembro de 2012

PRÉ TREINO C4 !!!



O QUE É C4 EXTREME E O QUE ELE FAZ ? 

Desde o início dos tempo, a energia tem sido no mundo a mais procurada depois das commodities. Na mitologia antiga, Prometeus roubou o fogo e deu ao homem a sua primeira chama. No mundo de hoje, as guerras são travadas sobre a energia.
A industria de suplementos tem uma guerra própria; inúmeras marcas empregam publicidade implacável e campanhas promocionais para anunciar que seu produto oferece mais energia. Nenhum produto já totalmente entregue esta promessa é aparentemente simples; Muitos clientes admitem experimentar varias marcas para achar a que melhor se adapta a seu organismo e um produto que mantenha sua eficacia após a ingestão das primeiras doses.
 A sua incansavel busca terminou; Cellucor tem a resposta: C4 Extreme energia em forma de pó. Aproveite a nossa tecnologia de NO3 e ingredientes eficazes, incluindo nitrato de creatina, beta alanina e arginina AKG,           C4 Extreme é o nosso suplemento pré-treino avançado, possuindo o poder de inflamar sua mente, músculos e treino regimento, treino depois do treino depois do treino. *
O que é NO3? NO3 é o nitrato de um composto avançado que promove bombas musculares inacreditáveis e amplifica a eficácia do C4 Extreme. * Cellucor está utilizando um novo composto onde NO3 foi fundido para criar Nitrato de creatina. * Maior solubilidade em água promove melhor absorção e reduzir a possibilidade de o efeitos colaterais tradicionais de suplementação de creatina. 
Você terá mais energia, terá ajuda fazendo aquela repetição extra, completando aquele último set, promovendo força, durabilidade, e uma recuperação incrível.

(



A EXPERIÊNCIA COM C4 (Relato em primeira mão)  

Eu preciso de energia. Meus exercícios são bons, claro, mas às vezes eu estou cansado, às vezes o medo de um exercício medíocre me mantém no sofá - "Eu vou ir amanhã e treinar pra valer," eu digo. Será que eles fazem alguma coisa para isso? Eu não necessariamente preciso de nada para me ajudar a somente ganhar volume e eu não estou procurando um termogenico ou um óxido nítrico caro.

Eu visitei diversos sites de costume, mas tropeço sempre em algo novo que eles estão promovendo ... O título do produto lê-se Cellucor C4 Extreme. O rótulo é diferente de tudo que eu já vi antes. A garrafa não é coberta com um texto longo e dificil de ler.. esta empresa está me dizendo claramente o que eu estou tomando.

Estou vendido - é definitivamente vale a pena tentar. Eu vou com o sabor ponche de frutas e praticamente  atravessei correndo o processo de checkout. Depois de 2 dias eu recebi o meu C4. Sim, eu tive um longo dia de trabalho e estou cansado, mas a excitação de um novo suplemento para experimentar assumiu o controle.
Eu agarrei minha shakeira e pensei: é hora de ir. Eu abri o meu C4 e instantaneamente sou viciado no cheiro; o ponche de frutas cheira muito bem.

Eu sei que é minha primeira vez tentando C4 Extrema mas estou ansioso. O pacote sugere 1 colher para iniciantes, mas eu não sou nenhum novato no mundo dos suplemento. Eu vou com 1,5 colheres e estou chocado como facilmente se mistura - Eu quase não tive que mexer! Como um profissional, eu bati a coisa toda em menos de 10 segundos. Estou espantado - o ponche de frutas é delicioso, e eu não sou mesmo um cara exigente paladar (um suplemento que funciona é mais importante do que aquele que tem um gosto bom, mas C4 Extreme traz-me de volta aos meus Capri Sun dia do ensino fundamental! Eu gosto.

Eu tirei meus sapatos e começar a empilhar minha playlist e começei a observar alguns arrepios leves. Eu lambi os meus lábios, que começaram a sentir um pouco rachados - não, eles não estão secos, é a beta alanina, que é o C4, e é hora de ir embora! "

Como eu vou a pé para o academia, uma sensação de aquecimento irradia através do meu corpo. C4 Extreme não é brincadeira. Me encontrei a saltar para cima e para baixo com meu iPod, animado para este exercício, meu corpo formiga. estou pronto para um treino monstruoso.

Hoje é dia de peito. Eu estou rindo como me  aqueci rapidamente - a anilha parece um brinquedo e eu estou com medo eu vou jogá-lo através do teto. Eu nunca me senti tão confiante, tão forte, eu nunca estive tão focado.

Meu parceiro de treino pensa que estou bravo com ele porque eu estou quieto. Eu não falo apenas sinalizo para um outro aparelho. Eu não estou irritado, eu estou apenas mais determinado do que nunca. Eu não quero ouvir sobre o seu dia, agora, eu só quero treinar; Eu disse que estava cansado hoje? Eu nem me lembro.

Eu deito no banco e visualizo o que estou prestes a fazer. Boooooom! Eu explodi através da primeira repetição. Estou surpreso, meu parceiro sequer tem que tocar a barra pra me ajudar. Eu me sinto no controle absoluto de todos os músculos, eu posso sentir meu coração bater em câmera lenta.

Esta mentalidade dura todo o treino. A adrenalina está correndo através de mim. O suor está caindo na minha testa e a camisa cinza que entrei na academia agora é preta. Eu não me importo, eu posso continuar. Devemos adicionar outro grupo muscular? Devemos treinar tríceps também? Abs, talvez?

Agora tudo que sei sobre os treinos bom está me dizendo que é hora de parar e tomar alguma proteína. Meu parceiro de treino está cansado e implorando para saber de onde tiro esta energia inacreditável e resistência. Trocamos olhares estranhos quando olhamos para este relógio; tem realmente sido duas horas?
Eu sou mais do que modelo vascularizado de um anúncio de revista, mais bombeado do que eu já vi. Meu parceiro de treino joga sua no ar e implora por um fim desta sessão brutal.

Eu apontei com minha cabeça para a porta de saída da academia. Começamos ir para casa, uma pequena caminhada em silêncio total. Eu ouço o meu parceiro de treino limpar a garganta. "Ei, amanhã estarei experimentando uma dose do seu C4 Extreme, eu não me importo o que você diz", diz ele, calmamente.
Eu sorri, pensando em tudo o que acabamos de fazer, e decidir simplesmente dizer o óbvio: "Eu sei".
Creatine Nitrate (The 2 in 1 Compound)
O resultado é uma creatina altamente absorvível que, simultaneamente, aumenta o óxido nítrico e os níveis de ATP dentro do corpo. * Nitrato de creatina é um vasodilatador altamente eficiente, abrindo as vias de sangue para os músculos promover nutriente óptima entregar e bombas musculares. *
Nitrato de creatina também aumenta a absorção intestinal, enquanto diminui desconforto intestinal (uma vez uma preocupação comum da suplementação de creatina). * O composto aumenta a permeabilidade da parede intestinal, redução da destruição do composto, portanto, aumentar a absorção. *
10 times more soluble than creatine monohydrate or buffered creatine*
BETA ALANINE
Beta Alanina produz níveis de carnosina maior intramusculares que amplifica os níveis de energia, suporta a resistência muscular e melhora o desempenho * Beta Alanina é um pára-raios eficaz fadiga -. Ele age como um tampão, impedindo o acúmulo de ácido láctico no músculo esquelético (que ocorre durante o exercício), permitindo a corpo para um melhor desempenho, mais tempo. *
ARGININE AKG
Arginina AKG (alfa-cetoglutarato) é um precursor de óxido nítrico. AKG promove vascularização e força, e suporta o hormônio do crescimento e secreção de insulina. * É um eficiente vasodilatador, ampliando as vias de sangue para os músculos, apoiando melhorado fluxo de sangue, bombas musculares, e mais eficiente a entrega de nutrientes. *
Energy/Focus Blend
CAFFEINE
A cafeína é um estimulante poderoso psicoativo. * A cafeína estimula o sistema nervoso central, afastar a fadiga e promove aumento da atenção e os níveis de energia. *
NIACINAMIDE
A niacinamida é uma vitamina solúvel em água B-complexo. Niacina, ou ácido nicotínico, também conhecido como Vitamina B-3, e melhora a mobilidade articular, força muscular, ea função do sistema nervoso. Niacinamida diminui a fadiga muscular e aumenta a capacidade de trabalho muscular máxima. *
FOLIC ACID
O ácido fólico é solúvel em água B-vitamina que promove o bom humor e níveis mais elevados de energia. * O ácido fólico também apóia a formação de células saudáveis e reparação. *
SYNEPHRINE HCL
Sinefrina é um estimulador potente adrenérgico que aumenta os níveis de energia e síntese de ATP. Sinefrina, embora mais branda, é estruturalmente semelhante à efedrina. O composto melhora a estimulação adrenalina e promove a perda de peso, amplificando a queima de gordura, metabolismo e da termogênese. *
N-ACETYL-L-TYROSINE
N-Acetil-L-tirosina é uma forma mais rapidamente absorvido e bio-disponível de L-tirosina, que é menos propenso a excreção urinária. * L-tirosina é um aminoácido precursor de dopamina a hormonas epinefrina adrenal e crescimento, e norepinefrina. * Esses hormônios apoiar HGH, e contribuir para níveis mais elevados de energia, consciência e estado de alerta mental.
MUCUNA PRURIENS
Mucuna pruriens é amplamente conhecida como a mucuna. M.pruriens contém L-Dopa, um derivado de aminoácido que ocorre naturalmente que converte em dopamina no cérebro. A dopamina suporta a secreção de hormona de crescimento de um dos compostos mais potentes para recomposição do corpo. A dopamina também converte a norepinefrina no cérebro. Norepinefrina aumenta o metabolismo, amplifica os níveis de energia e provoca uma resposta de adrenalina do corpo. *
VITAMIN B12
Methylcobalamin é uma forma potente de vitamina B12, essencial B-vitamina. Vitamina B12 muito apoia o metabolismo celular e as produções de energia e auxilia na produção de ácidos graxos -.. Quebrado as gorduras que são então facilmente queimadas * A vitamina B12 também promove a função saudável do sistema nervoso e na formação do sangue *
Amazing Taste & Mixability
A ciência por trás C4 Extreme não terminar com uma fórmula superior - C4 Extreme é uma grande degustação e ultra - produto miscível. C4 já está disponível em sabores refrescantes de frutas tropicais perfurador e laranja e foi formulado para aumentar a solubilidade tornando-o um dos mais fáceis de misturar os suplementos em pó até à data.
Unparalleled Label Transparency
Cellucor criou outra indústria primeiro por melhorar drasticamente a transparência rótulo. Começando com o "Chrome Series" de linha, Cellucor claramente rotulado todas as doses de ingrediente-chave - sem misturas mais confusas proprietários, não mais perguntando o que você está fazendo exame realmente. É nossa firme convicção de que a acessibilidade maior informação nos permitirá obter resultados maiores.

Fórmula:
30 porçõesFruit Punch
Porção: colher (5,9 g)
Dose por vasilhame: 30
 
Quantidade por dose% VD
 
A vitamina C250 mg417%
Niacina30 mg150%
Folato250 mcg62%
A vitamina B1235 mcg588%
 
Beta Alanina1,500 mg
Nitrato de Creatina1,000 mg
Arginina AKG1,000 mg
Mistura explosiva de Energia718 mg
A vitamina C (como o ácido ascórbico), N-Acetil-L-Tirosina, cafeína anidra (135 mg), Mucuna pruriens, Niacinamida, Sinefrina HCL, Folate (como o ácido fólico), Piridoxina Fosfato, Vitamina B12 (como metilcobalamina)
 
Valores ** Porcentagem Diária (% VD) são baseados em uma dieta de 2.000 calorias.
† Valor diário não estabelecido.
Outros ingredientes:
Ácido Cítrico , Sabores Naturais e Artificiais , Dióxido de Silício , Sucralose , FD & C Red Lake n º 40 , acessulfame de potássio (Ace-K)
 Instruções para o C4 Extreme: NÃO ULTRAPASSAR ingestão diária recomendada. Use somente como dirigido. Uso Dirigido em dias de treino: Para determinar a tolerância, comece tomando uma porção (1 colher) misturado com (4 - 6 oz) de água 20 - 30 minutos antes do treino. Depois da tolerância pessoal foi avaliada, tomar uma a duas porções (1 - 2 colheres) 20 - 30 minutos antes do treino começar. Adicionar (4 -. 6 oz) de água para cada porção. Durante o exercício, é recomendável que você beba muita água. Divulgação Atleta: Devido às restrições exclusivas de organizações profissionais e amadores de esportes (por exemplo WADA, NCAA, NFL, MLB, NBA, UIL, etc), recomenda-se que você consultar com o órgão competente governante antes de tomar este ou qualquer outro suplemento dietético produto.
Advertências: Não destinados à utilização por pessoas menores de 18 anos. Não exceda recomendado faz.Não consumir sinefrina ou cafeína a partir de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos contendo fenilefrina ou cafeína. Contém cafeína. Não use por mais de 8 semanas. Consulte o seu médico antes de usar se estiver grávida ou amamentando, ou se estiver a tomar medicamentos, incluindo mas não limitado a inibidores MAOI, antidepressivos, aspirina, medicamentos anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, ou outros estimulantes .Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado a, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, distúrbios psiquiátricos ou epilepsia, dificuldade em urinar, diabetes, pressão alta, arritmia cardíaca, dores de cabeça recorrentes, alargada próstata ou glaucoma.Descontinuar 2 semanas antes da cirurgia ou se tem taquicardias, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar.Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. NOTA: Por favor, não use em combinação com outros suplementos alimentares, produtos farmacêuticos, alimentos que são considerados estimulantes. Sempre verifique a etiqueta de aviso antes de usar C4 Extreme com outros produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário