12 de dezembro de 2010

TRIBULUS TERRESTRIS









Tribulus Terrestris é uma planta, cultivada predominantemente na Índia e na África. Tribulus é mencionada nos antigos textos de medicina indiana que datam de milhares de anos. Tribulus tem sido amplamente utilizada na medicina para o tratamento da disfunção sexual e outros distúrbios urinários. Os gregos usaram Tribulus Terrestris como um diurético. Na china e no Vietnã, foi usado no tratamento da hemorragia pós-parto e sangramento gastro intestinal. É um remédio Sul Africano para a inflamação e artrite. Em um estudo, Tribulus Terrestris aumentou a espermatogênese e atividade sexual em animais de laboratório. Tribulus Terrestris parece levantar/ativar a produção natural de testosterona nos homens através da ativação da secreção de hormônios e estradiol. Os estudos clínicos têm demonstrado na Bulgária que Tribulus Terrestris é eficaz para aumentar o hormônio LH (hormônio luteinizante) em 72% e o nível de testosterona livre em 41% em homens adultos e saudáveis em apenas cinco dias. LH regula a produção de testosterona nos testículos e altos níveis de LH coincide com altos níveis de testosterona. Tribulus tornou-se cada vez mais popular entre os atletas, porque supostamente aumenta a força e resistência. Estudos sobre a utilização de Tribulus estão em curso. O extrato contém alcalóides, saponinas, resinas e nitratos e é popularmente usado por esportistas americanos. O extrato da planta é reconhecida como um diurético, afrodisíaco e atividades antioxidantes. O extrato de Tribulus Terrestris foi efetivamente utilizada para a impotência inespecíficas e envelhecimento. Tem-se popularizado como um remédio natural para aumentar a libido e a fertilidade em homens e mulheres.
Abaixo estão alguns dos benefícios da suplementação com Tribulus.
  1. crescimento muscular e força
  2. aumenta a libido e melhora a função erétil
  3. aumenta o número de espermatozóides
  4. aumenta os níveis de LH em 72% e os níveis de testosterona em 41% em apenas cinco dias
  5. alivia os sintomas de menopausa masculina
  6. não contém efeitos adversos
  7. não possui toxidade e efeitos colaterais
  8. tribulus é um excelente suplemento para tomar no final de um ciclo de esteróides, para ajudar a volta da sua testosterona natural
Para melhores resultados utilizar um suplemento de Tribulus com 45% (ou mais) de saponis. As doses para obter os melhores resultados são em torno de 2000 a 3000 mg por dia.

2 comentários: