7 de outubro de 2010

MISTER OLYMPIA 2010

Competidores que vão participar do Mr. Olympia de 2010

Mr. Olympia é o campeonato de fisiculturismo mais famoso no mundo. Nele passou os nomes mais famosos da internet tais como: Bertil Fox, Dorian Yates, Ronnie Coleman, Kevin Levrone, Markus Ruhl, Jay Cutler, Shawn Ray, Paul Dillet, Nasser El Sonbaty, Victor Martinez, Dennis James, Dexter Jackson, Darrem Charles, Johnnie Jackson, Branch Warren, Troy Alves, Milos Sarcev, Lee Priest, Gustavo Badell, Jean Pierre Fux, Flex Wheeler, Chris Cormier. Veja a lista dos Competidores que vão participar do Mr. Olympia de 2010.
 
- Anthony Jr., Melvin USA
- Cutler, Jay USA
- Freeman, Toney USA
- Greene, Kai USA
- Heath, Phil USA
- Jackson, Dexter USA
- Martinez, Victor Dominican Republic
- Piotrkowicz, Robert Poland
- Richardson, Craig USA
- Rockel, Ronny Germany
- Warren, Branch USA
- Winklaar, Roelly Netherlands
- Yamagishi, Hidetada Japan Lee Haney e Ronnie Coleman estão em primeiro lugar na lista dos mais vitoriosos com 8 vitórias, logo em seguida vem Arnold Schwarzenegger com 7 vitórias, seguido de Dorian Yates com 6. Agora só resta saber o desse ano, vamos torcer.


Ronnie Coleman Confirmado No Mr Olympia 2010


Numa entrevista dada a uma rádio Americana, Ronnie Coleman confirmou que iria participar no Mr Olympia de 2010. Coleman também disse que pretendia competir este ano mas devido ao seu grande número de responsabilidades não teve tempo para se preparar e treinar devidamente, esta também foi uma oportunidade para recuperar completamente as suas costas da longa lesão de 10 anos que não o proibiu de ganhar o Olympia tantas vezes. Com um tom de brincadeira disse ainda que fará a prova apenas por diversão e para agradar os seus fans. Ronnie Coleman terá a porta aberta do Mr Olympia devido a um regulamento que deixa participar qualquer vencedor passado, esta manobra foi também usada por alguns nomes pesados do desporto ao longo da história desta modalidade.

 
A pior foto de Ronie Coleman, foi numa sessão fotográfica da BSN onde esta fotografia foi tirada. Já imaginaram esta fotografia em anúncios e revistas da modalidade ? Ao que parece a BSN não gostou nada da fotografia e descartou-a completamente. Por outro lado, Ronnie Coleman guardou-a com carinho, diz que adora a expressão na sua cara.
A Pior Foto de Ronnie Coleman

Um comentário: