31 de agosto de 2010

MUDANÇAS



Quem treina musculação há alguns anos, sabe que o corpo fala, ele te diz os exercícios que dão certo e os que não te trazem resultados. Assim como refletimos o que comemos. Esse feedback, essa sensibilidade para perceber as reações do corpo, é que determinam quem é consegue os resultados esperados. Infelizmente a maioria está mais preocupado em fazer exercícios do que entender como seu corpo reage a eles e por isso perdem tempo e não consegue os resultados esperados. O corpo sempre avisa através de uma linguagem sutil o que lhe faz bem ou não. Treinar pesado sem prestar atenção nesses detalhes, é comparável ao cidadão que enche a barriga de comida sem mastigar, sem apreciar os sabores do que come. 
A rotina que adotei, mostrou se insuficiente para o que o meu corpo precisa, então hoje fiz os ajustes necessários, aproveitei para adotar alguns suplementos, quando percebi tinha mudado tudo, tudo mesmo!
Adotei o sistema cíclico A,B, C. Cada grupo muscular é treinado duas vezes por semana, buscando intensidade. 

SEGUNDA E QUINTA A

COSTAS,  BICEPS, PANTURRILHAS, ABS

TERÇA E SEXTA B

OMBROS, PEITO, TRICEPS, ABS

QUARTA E SABADO C

COXAS  E ABS

SUPLEMENTOS:
Estou tomando os seguintes suplementos: Whey Protein, Creatina, BCAAS, NO2. Bom não sei se foi psicológico, mas senti muito mais força, menos cansaço e menos dores musculares. Vamos ver se essa mudança radical trará os resultados esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário