24 de agosto de 2010

MUSCULAÇÃO NA TERCEIRA IDADE

Pra servir como incentivo para aqueles que desistem fácil. E pra todos os que passam dos 35, 40 anos e descuidam completamente do físico.  Musculação é uma atividade que demanda anos  pra construir uma base realmente  sólida, e não meses. E é impressionante a disciplina desses fisiculturista, permanecendo grandes e densos mesmo na terceira idade. Mais do que tudo, é necessário um psicológico monstro.


Dave Draper aos 64 anos:



Lou ferrigno aos 54 anos:





Frank Zane aos 64 anos:

Ed Corney competindo com 68 anos (atualmente está com 73):





Vince Taylor (50 anos):




Bill Grant aos 69 anos:





Serge Nubret com 65 anos, em 2003:







Sergio Oliva (65 anos hoje, fotos recentes):



Lee Haney (48 anos):




Arnold Schwarzenegger em fotos de 2 anos atrás




Larry Scott, aos 67 anos:

3 comentários:

  1. Aoenas alguns dos verdadeiros monstros sagrados do fisiculturismo. Exemplo de disciplina e dedicação ao maior dos esportes!'

    ResponderExcluir
  2. Acho extremamente... Ri-dI-Cu-lOos!!!!o.0

    ResponderExcluir
  3. Rídiculo é esse tipo de comentário inclusive desnecessário e inútil ,não que va resolver seus traumas ,complexos ou vc va mudar seu carater por eu ter me referido à seu comentário infeliz dessa forma,só postei ,pois sei q vai te incomodar,mais,viu? da uma estudada em respeito ao próximo e complexo de inferioridade , acho que vai fazer bem a sua alma nebulosa ,bom mas analizando a tragetória de Arnold Schwarzenegger posso dizer seguramente que o cara é um vencedor,ele acabou mudando aquela mentalidade antiga que dizia:fisioculturista tem musculos grandes e o cérebro pequeno,alem de todas as vitórias no Mr. Olympia o car foi de Ator de Cinema à governador,, acho q ta bom né? e vc ? ah... nem precisa dizer ja faço uma idéia rsrsrsrsrsrs pra postar este tipo de comentario tosco e ainda por cima anônimo kkkkkkkkkkkk....
    Alias , eu sou Moaruchaud@gmail.com

    ResponderExcluir