13 de novembro de 2010

CORPOS SEM LIMITES - BODY NO LIMITS

Tem gente que nasceu para cultuar o próprio corpo – levando-o ao extremo. A seguir, neste post, você verá 10 desses extremos fisiculturistas. Saiba quem são clicando em Continue lendo abaixo:
.

10. Greg Valentino
Esse cara trabalhou duro para conseguir bíceps enormes, mas infelizmente usando esteroides. Inevitavelmente, seus bíceps ficaram cheios de pus e ele foi obrigado a operá-lo. Ganhou uma cicatriz enorme nos braços.


9. Jay Cutler
Jay vem conquistando uma série de competições graças a seu enorme tamanho.


8. Richard Sandrak
Com apenas 4 anos de idade ele já fazia musculação e iniciava sua carreira no mundo do fisiculturismo. Mais tarde, Richard Sandrak foi sondado para participar da suposta gravação do sucesso do cinema, Tarzan.

7. Ray Moon
Ray Moon tem 80 anos, já teve paralisia infantil, sofreu uma cirurgia cardíaca, teve problemas na próstata, foi à falência, mas esqueceu tudo para tentar ser campeão australiano de fisiculturismo.

6. Maughan Wellham
Maughan tinha 10 anos quando entrou em seu primeiro concurso. Maughan disse que flexões e abdominais faziam parte de seu regime.

5. Renee Toney
Renee tem um corpo diferente de qualquer mulher normal. Seus músculos garantem as primeiras colocações em quase todos os eventos que participa.

4. Roney Coleman
Roney Coleman ganhou várias competições, mas se tornou realmente popular após seus vídeos de treinamento. Ele também é detentor do recorde de oito títulos consecutivos de Mr. Olympia, feito que ele compartilha com Lee Haney.

3. Giuliano Stroe
Giuliano, que desde os dois anos treina na Itália – onde vive com sua família, consegue realizar tarefas extremamente complexas, mesmo para um adulto, como fazer flexões e barras. Em uma de suas participações na TV, ele conseguiu andar 10 metros usando apenas os braços.

2. Ernestine Shepherd
Ernestine Shepherd é a mais velha fisiculturista. Esta é uma foto de quando ela tinha 73 anos. Ela disse que acorda às 3 da manhã e dedica seu tempo ao corpo.

1. Aditya “Romeo” Dev
Com apenas 83 centímetros de altura, Aditya “Romeo” Dev, de 19 anos, pulveriza preconceitos com a mesma voracidade com que levanta peso em uma academia de Phagwara, na Índia.
Segundo o Daily Mail, Romeo é muito conhecido em sua cidade por conseguir levantar 1,5 kg em cada mão. Sua fama lhe permite ganhar a vida se apresentando como fisiculturista e dançarino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário