24 de novembro de 2010

SUPLEMENTAÇÃO DIÁRIA DE JAY CUTLER




SUPLEMENTAÇÃO DIÁRIA : Jay Cutler

SUPLEMENTO HORÁRIO DOSAGEM PALAVRA DE CUTLER  
.
Creatina
20 minutos antes do treinamento; imediatamente depois do treinamento
3-5 gramas
"A creatina é fantástica para ajudar a maximizar a força e performance na academia, é crucial para ganhar massa. Também ajuda a manter os músculos cheios e auxilia na recuperação"
 
Dextrose Imediatamente depois do treino 60-100 gramas
"Adicionar dextrose a mistura (shake) pós-exercício ajuda a reabastecer os níveis de glicogênio esgotados e aumenta os níveis de insulina, responsável pelo transporte de proteína, aminoácidos e carboidratos para o músculo."
 
Óxido Nítrico 20 minutos antes do treino Uma dose de Óxido Nítrico (estimulante) fornecendo 3-5 g de arginina
Não somente ajuda a carregar a creatina para dentro do músculo, mas também ajuda-me a ganhar um grande bombeamento e maximiza o sentimento de músculo cheio.
 
Glutamina Antes e depois dos exercícios; com refeição de carboidratos durante todo o dia 5-10 gramas
Você ouve sobre um monte de caras com glutamina antes e após os treinos, mas também utilizá-lo durante todo o dia, porque promove níveis mais elevados do hormônio do crescimento e ajuda a manter o glicogênio no músculo. Usando glutamina com as refeições que contêm carboidratos é uma estratégia sólida.
 
Refeição Líquida - MRP 3 vezes ao dia Um pacote
Três vezes por dia me dá um total de 120g de proteína de alta qualidade e cerca de 100g de carboidratos. A conveniência de um MRP é uma enorme vantagem para mim.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário