4 de novembro de 2010

WORKOUT GIANT ARMS 2 - TREINO BRAÇOS GIGANTES 2





Treino para Biceps

Uma das coisas que mais interessa para maioria dos frequentadores de academia é ficar com ps braços enormes para intimidar ou chamar atenção de quem passe por perto, entao aqui vai algumas dicas para aquele que tem interesse em ficar com os braços gigantes, para o ganho de massa muscular sabemos que quanto mais peso maior é o ganho, por isso devemos nos focar com a carga e não com a quantidade de repetição, mais cuidado não queira colocar mais peso do que pode suportar e malhar todo torto como se fosse uma minhoca no alfalto quente, a quantidade de peso não pode interfirir na postura e execuação correta do treino.

Rosca direta 3 séries de 8 Repetições

As mãos na barra devem ficar na linha do ombro, cotovelos e costas devem ficar parados na execução do treino, suba a barra na altura do peito e retorno até a posição inicial, se estiver cambaleando, agachando ou fazendo algum movimento com qualquer outra parte do corpo diminua o peso e recomece o treino.




Rosca Concentrada 3 Séries de 8 Repetições

Esse treino toma-se cuidado redrobado para não lesionar a coluna, na posição curvada apoie o braço livre sobre o joelho, o braço qu eirá fazer o exercício deve estar esticado apontando para baixo suba o braço em direção ao ombro do outro braço movimentando apenas o ante braço e o cotovelo contraindo totalmente o biceps.



Rosca Scott 3 séries de 8 Repetições

A mais fácil pois é sentada hahahaha, no Banco Scott comece o treino com os braços dobrados desca o braço lentamente até estica-lo totalmente suba lentamente e repita até terminar a série, lembrando que apenas o cotovelo e o ante braço se movimentam, se estiver ajudando com alguma outra parte do corpo diminua a carga.




Se possivel treinar biceps longe do treino feito para costas, ja que o treino para costas depende muito dos biceps.

Tome sempre cuidado com a postura na execução dos treinos para não lesionar nenhum musculo.

Não exagere no treino para braços mais vale um treino intenso com um maior descanço do que treinar braço todo dia todo desengonçado, treine no máximo duas vezes por semana e ainda será muito.

Triceps -

Triceps representa a maior parte do seu braço, isso é para os folgados que só treinam biceps. Sem o devido treinamento de triceps, você nunca vai conquistar braços grandes!

Rosca Testa - 3 séries de 6 a 8 repetições

Rosca testa é o pai dos exercícios para triceps. Dê atenção especial a este exercício, faça com a maior carga possível que você consiga executar de 6 a 8 repetições e com uma execução perfeita.(Se o peso estiver atrapalhando na execução é porque você está levantando um exagero, baixe a carga). É sempre bom você usar um parceiro de treino que possa olhar você executar e dar confiança para você usar pesos cada vez mais maiores. Use a barra EZ, posicione os seus cotovelos apontando para o teto e não mova em hipotese alguma, não desça o peso em alta velocidade, a descida é a parte mais importante, desça lentamente e suba com um pouco de explosão.



Triceps Pulley - 3 x 6-8

Você pode escolher por uma barra reta ou ez que encaixe no aparelho. Use um peso que você lute para conseguir até 8 repetições. Aqui a subida é tão importante quanto a descida, algumas pessoas na hora da descida vem normal, e na subida simplesmente soltam o peso, isto é roubar, você só vai estar enganando a si mesmo. Desça lentamente e suba segurando até a posição inicial e repita o procedimento.



Rosca Francesa com Haltere - 3 x 10

Este exercício é ótimo para igualar a força dos dois braços. Pegue um haltere com o peso que você sofra para conseguir 10 repetições. Sente em um banco, segure o haltere com uma mão, com a palma da mão virada para sua frente, desça lentamente o halteres por trás da cabeça controladamente, sem soltar o peso não se esqueça! E suba em uma velocidade maior, cuidado para não acertar a nuca com os peso, pode acontecer. Suba até a posição inicial e desça até onde conseguir, sempre controlando o peso sem deixar cair. Depois de fazer até 10 repetições repita com o outro braço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário