20 de novembro de 2010

LARISSA REIS

















FitGirlTalk – Larissa, qual a sua idade?
L.R - Tenho 31 anos.

FitGirlTalk – Aonde você nasceu e em qual lugar vive atualmente?
L.R - Nasci em Brasília-DF e atualmente moro em Las Vegas-NV (USA).

FitGirlTalk – Quem ou o que, fez você se interessar pelas competições?
L.R - Desde pequena sempre pratiquei esportes.

FitGirlTalk – Há quanto tempo você está no mundo dos Campeonatos?
L.R - Com 14 anos de idade eu ja competia Jiu Jitsu(sou faixa marron) e também natação. Como Figure, estou competindo desde 2005 .

FitGirlTalk – Conte-nos como e quando você se tornou PRO.
L.R - Me tornei PRO em 2007, no campeonato mundial em Barcelona conquistando o 2º lugar do mundo.

FitGirlTalk – Antes de entrar para o mundo do Fitness, qual carreira você pretendia seguir?
L.R - Sou formada em Turismo pelo Iesb em Brasilia.

FitGirlTalk – O que te fez procurar o Waldemar Guimarães para ser seu coach?
L.R - Procurei ele por causa dos livros que ele escreve sobre treinamento feminino, e na época era o único treinador que falava sobre o assunto.

FitGirlTalk – Hoje no mundo do Bodybuilder, quem são seus exemplos, e qual atleta (mulher) você considera estar no melhor shape ever?
L.R - Eu sempre fui muito fã da Monica Brant, hj ela tem 40 anos e continua deslumbrante!

FitGirlTalk – Você poderia nos dizer, como você divide o treino durante a semana?
L.R - Segunda: ombros e panturrilha
Terca: pernas
Quarta: abdomen
Quinta: peito e triceps
Sexta: glúteos e posterior de coxa
Sabado: costas, biceps e lombar
Domingo: descanso

FitGirlTalk – Em uma dia normal (sem ser em pre-contest), como você divide as refeições e quais alimentos utiliza?
L.R - Eu sempre como de 3 em 3 horas. Sempre proteina animal e salada e pouco carboidrato. Eu fico praticamente o ano todo em dieta, eu curto muito comer clean. Só tenho ás vezes desespero por chocolates... qual mulher que não tem ?? :)



FitGirlTalk – Qual a sua proteína predileta?
L.R - Animal - filet mignon

FitGirlTalk – Você tem planos de se tornar mãe?
L.R -Sim!!! Claro!!!

FitGirlTalk – Qual foi a maior lição que você aprendeu enquanto percorria o caminho para atingir seu sonho e qual é o maior obstáculo que você tem enfrentado ultimamente?
L.R - Aprendo todo dia, que o que é seu ninguem toma! Eu acredito que todo trabalho duro um dia é recompensado. Pensamento e ação tem que andar juntos... positivamente sempre, e se as coisas não forem pra ser como você gostaria, acredito que coisa melhor acontecerá para quem é do bem e honesta com ela mesma e com os outros. Nada é impossivel e a vida é mágica para quem acredita em magia!!!! Beijo a todas!!!

Larissa

www.larissareis.com.br








9 comentários:

  1. vc é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, da vontade de morder esse seu bumbum lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ridiculo, mulher tm q parecer mulher tipo, linda delicada e por ai vai

    ResponderExcluir
  3. nao devia fazer musculos
    parece um homem

    ResponderExcluir
  4. nossa quantas asneiras direcionada a uma profissional. adimira com respeito é sempre bom. sou fã de larissa mais pelo profissionalismo e dedicaçao q ela tem pelo esporte vc ta de parabens larissa

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela determinação vc estão cada dia mais linda
    treino pesado igual a resultado

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa mulher, sou muito fã dela, assisto vários vídeos dela treinando. Ela tem objetivos, meus parabéns; se pudesse namoraria com ela.

    ResponderExcluir