19 de novembro de 2010

DURATESTON








Durateston (4 compostos de testosterona)
Este esteróide injetável é a combinação de 4 compostos de testosterona. A idéia de misturar estes diferentes ésteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período. O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração. Esta droga mostra excelentes resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada. Outra vantagem observada pelos usuários é que se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos eitos receptores como acontece com muitos esteróides. Mulheres não devem utilizá-la. Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CISA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.Apresentação: Ampola de 250mg/ml (30mg de propionato de testosterona, 60mg de fenilpropionato de testosterona, 60mg de isocaproato de testosterona e 100mg de caproato de testosterona). É produzido no Brasil pela ORGANON.
Ciclo apenas com Durateston
Neste ciclo são usadas 9 ampolas de durateston + clomid pra voltar a produção normal de testosterona após o ciclo.
Abaixo estão as quantidades por semana. Você pode tomar por exemplo uma ampola na segunda-feira e outra na quarta. É bom dar um intervalo de um dia entre uma aplicação e outra. Claro que você pode usar em outros dias da semana, vai de sua preferência.
   1ª semana 500mg
   2ª semana 500mg
   3ª semana 500mg
   4ª semana 250mg
   5ª semana 250mg
   6ª semana 250mg
   8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas

Obs: 1 ampola de durateston= 250mg
Total do ciclo :
  • 9 ampolas de durateston
  • 4 caixas de Clomid                           
"NÃO USE ANABOLIZANTES, NÃO USE ESTERÓIDES, ALIMENTE SE BEM E TREINE PESADO!"

5 comentários:

  1. A bula recomenda 1 ampola à cada 3 SEMANAS! E como você tem coragem de indicar um ciclo maluco desse?! Fala sério cara!

    ResponderExcluir
  2. sai dai seu frangos de verao de merda

    ResponderExcluir
  3. se for assim,eu vou usar..

    ResponderExcluir
  4. Gostei do ciclo mais muitos indicam 16 ampolas 2 por semana durante 8 semana..

    ResponderExcluir
  5. Fiz o ciclo de 9 ampolas e to bem olha que sou mulher. Tem um bando de franguitos com medinho. Vai tomar centrum . Fala serio ttanquilo

    ResponderExcluir